Pular Links de Navegação



Patrocinadores

 

EM GRANDE ESTILO LOJA ELIAS GABRIEL
COMEMORA 30 ANOS DE FUNDAÇÃO

Através de uma sessão concorrida, organizada e muito bem conduzida pelo Venerável Mestre Paulo César Moreira, a Loja Elias Gabriel ° 2128, Oriente de Goiânia, fundada em 21 de setembro de 1981, comemorou em grande estilo maçônico e social, 30 anos de fundação.

Um dos pontos importantes foi a palestra intitulada “Contemporaneidade e novas relações sociais”, proferida pelo professor da UFG, José Paulo Pietrafesa.


EX-VENERÁVEIS E FUNDADOR HOMENAGEADOS

Momento de muito reconhecimento e aplauso foi a homenagem prestada ao fundador da Oficina ARLIN RIBEIRO FILHO e aos ex-Veneráveis presentes. DANIEL PEREIRA DUARTE, CLÁUDIO PEREIRA TELLES, ZENO AUGUSTO SOUZA JÚNIOR e PAULO CÉSAR MOREIRA, atual e ex ocupante em outro mandato. Também foram homenageados como maçom dedicado e excelente maçom CLÁUDIO PEREIRA TELLES e SILVÉRIO GOMES DO CARMO.

Como forma de incentivo e apoio os Aprendizes foram também motivos de destaques pelo entusiasmo que demonstram em suas primeiras atividades, o que dá a certeza de que serão excelentes praticantes maçônicos.

Todos os momentos foram embelezados com músicas ao violino, tendo à frente o Irmão Wagner Sean, integrante da Loja Luz e Saber e profissional da Orquestra Sinfônica Municipal de Goiânia.

Estiveram presentes o Grão Mestre Estadual, Grão Mestre Estadual Adjunto Luis Carlos de Castro Coelho, Presidente da Assembléia Estadual Lázaro Naves, Presidente do Tribunal Eleitoral Weiner Alves, Veneráveis Mestres Manoel Loria, Carlos José dos Santos, Nivaldo Soares, Conselheiro Federal do GOB Joneval Gomes de Carvalho, membro do Tribunal de Contas Florêncio Barros e o Venerável da Loja À Sombra da Acácia, que cedeu o templo e em conjunto participou da sessão, Irmão Valdir Lemes.

Também prestigiaram o evento os Deputados Estaduais José Maria Borges, Eurípedes de Goyaz, Benedito da Rocha Morais, Deputados Federais Álvaro Monteiro, Zeno Augusto de Souza Junior e os Secretários Estaduais Francisco de Assis Azeredo, João José Klein, Abel Tolentino de Oliveira Junior, Adjunto da Secretaria da Guarda dos Selos Wellington Antônio Moreira e o Assessor Daniel Duarte.

A presidente da Fraternidade Feminina fez um emocionante pronunciamento e em seguida foi homenageada.

Estavam presentes também a presidente, vice presidente e diretora da Fraternidade Feminina Estadual, respectivamente, Vera Lúcia Brandão Barbosa, Janine Gouveia e Maria José Santana Tolentino.

Fez apresentação muito aplaudida o grupo musical da Loja, liderado pelo Irmão Silvério Gomes do Carmo.

GRÃO MESTRE SURPREENDIDO COM
TÍTULO DE MEMBRO HONORÁRIO

O Grão Mestre foi surpreendido com o anúncio de que receberia da Loja Elias Gabriel o título de Membro Honorário, que foi entregue pelo Irmão Cláudio Pereira Telles. Em seu pronunciamento muito emocionado agradece a honra e aos Irmãos do quadro, em especial ao Venerável Mestre Paulo César, afirmando que a Loja muito contribui com a administração do GOEG, integrada pelos Irmãos Wellington Antônio Moreira e Daniel Duarte, bem como durante muitos anos e até recentemente no Conselho Estadual, Irmão Cláudio Pereira Telles.


SALÃO SOCIAL EMBELEZADO
 

Com toques refinados das cunhadas no embelezamento do salão social, com luzes em penumbra, foi servido um fino e saboroso jantar, com carnes de diversos tipos e massas preparadas por um profissional servia macarrão e molho ao gosto do convidado, concluído com torta e doce cristalizado, ao som de belas músicas.

Foi realmente uma noite maçônica, social e muito fraterna.

Para ver as fotos deste evento clique aqui: Loja Elias Gabriel comemora 30º aniversário de fundação


PARABÉNS VENERÁVEL PAULO CÉSAR
PARABÉNS CUNHADA TEREZINHA DAS GRAÇAS
PARABÉNS IRMÃOS E CUNHADAS PELOS 30 ANOS DA LOJA ELIAS GABRIEL



   

Copyright © 2014 Maçonaria Virtual